• Barilla entrega conta on e off no Brasil para a Publicis

    A fabricante de massas Barilla é agora cliente da Publicis no Brasil.

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Fabiana Araujo, gerente de marketing da Barilla brasileira, comunicou que a agência ficará responsável pela operação full, ou seja, pelas criações e adaptações de projetos da marca em digital e offline.

    A Barilla foi, por muito tempo, cliente da Young & Rubicam no país. A partir de 2017, foi para a REF+, que, inclusive, foi a responsável pelo projeto de branded content com a chef Paola Carosella, quando, em 2022, a marca trouxe ao Brasil, também em comerciais, a assinatura criada no ano anterior pela Publicis Italia — através de sua marca Le Pub — “Un Gesto D’Amore”.

    Como se vê, apesar de a conta no Brasil ter sido conquistada em concorrência, a relação da Barilla com a Publicis extrapola as fronteiras brasileiras.

    O pacote de mudanças, por conta dos 145 anos da marca em 2022, incluiu a retirada do plástico das embalagens e uma renovação no logotipo, que não se alterava há 25 anos.

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×